Padre Adriano, CSsR, foi definitivamente chamado por Deus Pai: “Servo bom e fiel, venha participar na alegria do teu Senhor.”
A Arquidiocese de Campo Grande manifesta seu pesar pelo falecimento de Pe. Adriano da Silva Alves, CSsR, às 23h do dia 04 de junho, no Hospital da UNIMED, em Campo Grande/MS.
Padre Adriano nasceu no dia 02 de julho de 1988, em Campo Grande, fez sua Profissão Religiosa na Congregação no dia 31 de janeiro de 2016 e foi ordenado sacerdote no dia 18 de outubro de 2019, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Guia, em Campo Grande, sua paróquia de origem. Atualmente estava residindo na Comunidade Redentorista do Santuário Estadual de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Campo Grande e atuava também como Promotor Vocacional no Regional MS, da Província.
Escolheu para seu Lema Sacerdotal: “Aqui se faz a vontade de Deus, como Ele quer e até quando Ele quiser”
O velório do Pe. Adriano será a partir das 9h00, deste domingo, no Centro de Apoio aos Devotos. A Missa exequial às 12hoo no Santuário. Após, o corpo será transladado para Curitiba-PR.
Dom Dimas Lara Barbosa, dom Marino Danecki, OFMConv. e todo o clero diocesano e religioso se solidarizam com familiares, amigos e religiosos redentoristas, suplicando a Deus que acolha padre Adriano, jovem missionário evangelizador que inscreveu seu nome na história da Igreja por muito se dedicar ao serviço vocacional e ao Povo de Deus.