Catedral acolhe o Jubileu dos Colaboradores

Na manhã de terça-feira, 25/03, a Paróquia Catedral N.Sra. Abadia e Santo Antônio acolheu os colaboradores da Arquidiocese de Campo Grande para festejar o Jubileu da Esperança “Spes non confundit” (a esperança na decepciona).

Os colaboradores foram acolhidos pelo pároco da Catedral, Pe. Wagner Divino de Souza, dando início à programação. Em sua fala, ressaltou a história da criação da diocese e da catedral; a importância do papel dos colaboradores nos processos administrativos das paróquias e para a evangelização.

Dom Dimas Lara Barbosa, Arcebispo Metropolitano, agradeceu a presença de todos, incentivando a continuidade de novos encontros com todos os colaboradores por sua importância para a unidade eclesial.

Pe. Linniker Matheus Magalhães dos Santos, Coordenador Regional e Diocesano da Pastoral Juvenil, falou sobre o Jubileu, sobre todas as atividades programadas para este Ano Santo, enfatizando que todos são chamados a ser sinal de esperança em todas as atitudes do dia-a-dia.

Pe. Cleber Rosa Brugnago, Coordenador Diocesano de Pastoral, apresentou os colaboradores nominando-os por paróquias e foranias.

Após estes momentos de motivação, a Santa Missa foi celebrada com a presidência de Dom Dimas Lara Barbosa, concelebrada por Dom Vitório Pavanello, SDB, Arcebispo Emérito, Pe. Wagner Divino de Souza, Pe. Cleber Rosa Brugnago, Pe. Linniker Matheus Magalhães dos Santos e Pe. Emilson José Bento, Chanceler.

A festividade do Jubileu dos Colaboradores foi encerrada com o serviço de “brunch”.

Outras matérias
Abertura Oficial
Jubileu dos Enfermos

 

Posts Relacionados