A Arquidiocese de Campo Grande está selecionando candidatos para integrar seu quadro de funcionários.
Após o processo interno, os selecionados irão trabalhar em processos administrativos, na Cúria Metropolitana, localizada no bairro Amambaí.
Cargo: AUXILIAR DEPTO PESSOAL
Pré-requisitos:
– Ensino médio Completo, Curso de qualificação profissional na área de Departamento Pessoal ou Recursos Humanos, Experiência em rotinas de departamento de pessoal como: Admissão/demissão de funcionários, controle folha de ponto manual e eletrônico, folha de pagamento e encargos relacionados, controle e cálculo de férias, cálculo de 13°, cálculo de rescisão, horas extras, banco de horas, adicional noturno, envio de holerites, programação de férias, leis trabalhistas, envio de arquivos: CAGED, Sefip, FGTS, PIS, DARF, RAIS, CLT, organização de arquivos, Conhecimento de informática no pacote Office, principalmente Word e Excel.
– Desejável Habilitação – Categoria A /B
Interessados enviar Currículo com pretensão salarial até 11/05/2018
para email: gmoura@arqcgr.org.br
Comunicação Institucional
Arquidiocese de Campo Grande – MS