Show de Prêmios da Ação entre amigos em prol da formação presbiteral

Todo bom católico tem no coração o desejo de que sempre hajam padres na igreja, pois é através deles que recebemos a Cristo na Eucaristia.

show de premios ação entre amigos em prol da formação presbiteral

Imagem ilustrativa dos prêmios

É com esta certeza que a Arquidiocese de Campo Grande lança o grandioso show de prêmios da Ação entre Amigos em Prol da Formação Presbiteral.

Ao adquirir sua cartela você contribuirá para as obras de reforma e adequação das instalações do Seminário Maior Maria Mãe da Igreja, responsável pela formação dos futuros padres diocesanos.

Responsabilidade Social da Arquidiocese de Campo Grande – Vendedores Autônomos

A Ação entre Amigos também tem forte preocupação social.

Como forma de geração de renda para desempregados e pessoas em situação de risco, estamos cadastrando vendedores autônomos que levarão aos quatro cantos do Estado do Mato Grosso do Sul a oportunidade de fazer o bem e ainda concorrer a maravilhosos prêmios, recebendo uma comissão por isso.

selo 1

Para se cadastrar como vendedor autônomo a pessoa deve ser indicada pela paróquia na qual participa. Os candidatos devem apresentar:

• Carta de indicação da paróquia;
  • Cópia simples do CIC, RG, CPF;
  • Informar o Nº do PIS / NIS;
  • Comprovante de endereço atualizado.Locais de venda
  • Na sua Paróquia, em todas as dioceses do Estado de Mato Grosso do Sul;
  • Com os vendedores autônomos espalhados pela cidade;
  • No site da Arquidiocese (em breve)

Conheça o Plano de Operação aprovado pela CEF – Brasília

Para maiores informações, entre em contato com José Ayres na Cúria Arquidiocesana, no horário comercial, pelo telefone 3320-2800, ou pelo email jajunior@arqcgr.org.br.