UM DIA NO SEMINÁRIO

É com alegria que convidamos todos os rapazes Servidores do Santo Altar para um grande encontro: “Um dia no Seminário” promovido pelo Serviço de Animação Vocacional juntamente com a coordenação dos Servidores da Arquidiocese de Campo Grande.

Será no dia 01 de Maio no Centro de Pastoral na Rua do Seminário, n. 2055 Jardim Seminário. Será um dia de oração e para conhecer o nosso seminário. Basta fazer a ficha de inscrição pelo site da Arquidiocese. O encontro será gratuito. Lembrando: encontro somente rapazes.

Encerraremos com a Missa Solene na Catedral Nossa Senhora da Abadia acolhendo a Imagem da Mãe Aparecida que visitará nossa Arquidiocese. Também nesse dia nosso Bispo Auxiliar, Dom Mariano, completará seu primeiro ano como Bispo.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Contamos com sua presença!  Mais informações: 9647-0522 ou 3365-8393