Tomam posse novo reitor do Seminário Maior Maria Mãe da Igreja e diretor do ITEO

Kore Template - Jupiter Business WordPress Theme

Tomaram posse no dia 29 de fevereiro, na Capela do Seminário Maior  Maria Mãe da Igreja, o novo diretor do Instituto Teológico João Paulo II, o reitor e formadores do Seminário Maior Maria Mãe da Igreja.

MT SEMINARIODurante a celebração da Santa Missa, presidida pelo Arcebispo de Campo Grande Dom Dimas Lara Barbosa e concelebrada pelos Bispos do Regional Oeste 1 da CNBB, foram nomeados Pe. José Adriano Stevanelli como Diretor do ITEO – Instituto Teológico João Paulo II; Pe. Juan Diego Giraldo Aristizábal, PSS como Reitor do Seminário e como Formadores Pe. Wilber Ortiz Pérez, PSS, Pe. Gustavo Ángel Sánchez, PSS e Pe. Bruno César Capistrano.

Participaram da Santa Missa os seminaristas dos cursos de Filosofia e Teologia, além dos professores desses seminários.

Ana Paula Cardoso

Comunicação Institucional