Convidamos Você e Sua Família para participarem da Novena e Solenidade em honra à Mãe Rainha e Padroeira do Brasil no Distrito de Rochedinho na MS 010. De 03 a 12 de Outubro conforme a programação! Haverá Missas e Bênçãos especiais todos os dias!!!
Dia 12 de Outubro Missa às 10h e almoço partilhado. Venha traga sua Família para agradecer e receber as bênçãos de Deus por intercessão de Nossa Senhora Aparecida, Mãe Rainha e Padroeira do Brasil.
Local: Distrito de Rochedinho – MS 010 – Continuação da Av. Tamandaré, após a UCDB – 24km –
30 minutos de Campo Grande-MS. CAPELA NOSSA SENHORA APARECIDA
Participe conosco, convidem mais alguém para essa “missão na periferia”.
Vossa presença e apoio muito animará a caminhada daquela Comunidade.
Esperamos por vocês!
Deus abençoe abundantemente.

Obs.: Pedimos doações de guloseimas, brinquedos… (entregar no dia da novena em Rochedinho, na Cúria Diocesana Rua Amando de Oliveira, 448 Bairro Amambaí ou na Casa das Irmãzinhas da Imaculada Conceição Rua Dr. Sebastião José Machado, 80 Vila Bandeirantes 3029.3049 ) para serem distribuídos às Crianças no Dia da Padroeira!