Seminaristas preparam-se para a Missão de Natal 2016: “Com Maria fazendo discípulos”

MISSÃO DE NATAL 2016
“Com Maria fazendo discípulos”

Entre os dias 11 e 18 de dezembro será realizada a Missão de Natal 2016, na Paróquia São João Evangelista. Nesse período, 13 seminaristas farão visitas à diversas casas instaladas no território da Paróquia. A missa de envio será no dia 11, as 18:30h, na Igreja matriz.
Durante a semana, nos períodos matutino e vespertino, acontecerão as visitas, com o apoio dos paroquianos. Porém, durante as noites haverão atividades temáticas voltadas às famílias que participam dos setores e as demais, aos jovens e aos doentes, na Igreja matriz e na comunidade São João Maria Vianney.
No sábado de manhã, as crianças participarão da “Missãozinha” e de tarde, será a vez da juventude de participarem da “Missão Jovem”. No sábado de noite acontecerá uma bela procissão luminosa em honra a Nossa Senhora. O encerramento da Missão de Natal 2016 será no domingo, dia 18, às 7h na Igreja Matriz e as 08:30h na Comunidade São João Maria Vianney.

Participe conosco, você é nosso convidado!

Endereços:
Paróquia São João Evangelista (Matriz)
Rua Thor, 278 – Jardim Caiobá
Campo Grande – MS CEP: 79096-100