Seminário Propedêutico Dom Antonio Barbosa inaugura “Jardim da Abadia”

O Seminário Propedêutico Diocesano Dom Antonio Barbosa inaugurou, em 11 de fevereiro, domingo, o jardim dedicado a Nossa Senhora da Abadia, em comemoração aos 60 anos de instauração da Diocese de Campo Grande – MS.

Às 08h30 foi celebrada a Santa Missa, presidida pelo arcebispo metropolitano  Dom dimas Lara Barbosa e concelebrada por Pe. Paulo Roberto Haiber Vaccari, Pe. Rosenei Pauli, Pe. Ubajara Paz de Figueiredo e assistida pelo diácono Vander Luiz Casemiro, quando os novos propedeutas e seus familiares foram acolhidos pela equipe formadora.

Pe. Wellington José de Castro  e Pe. Rosenei Pauli agradeceram aos benfeitores pela gratuidade e generosidade em acolher a iniciativa da construção desse jardim dedicado à padroeira da Arquidiocese de Campo Grande.

Destacou-se a presença do Cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis que, este ano, está pregando o Retiro dos Seminaristas do Seminário Maior Regional Maria Mãe da Igreja. Dom Damasceno, os Seminaristas da filosofia e da teologia de Campo Grande e de outras dioceses do nosso Regional, estiveram entre nós no momento da bênção do Jardim.

Jardim da Abadia
Endereço: