Semana nacional da Família reflete sobre a misericórdia na vida familiar

No período de 14 e 21 de agosto será realizada a ‘Semana Nacional da Família” promovida pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF). Neste ano, a semana tem como tema “Misericórdia na Família, dom e missão”.

A Arquidiocese de Campo Grande convida os paroquianos a celebrar nas comunidades e setores das paróquias que pertencem a Arquidiocese. Durante esses dias, católicos são chamados a refletir sobre a identidade e a missão da família cristã no mundo.  “Cada paróquia terá sua programação. Em algumas haverá palestras e missas especiais com a benção das famílias”, explica a coordenadora arquidiocesana da Pastoral Familiar, Elizabete Santa Barbara.

Em casa ou nos Setores, as famílias poderão aprofundar a espiritualidade através da “Hora da Família” 2016, um roteiro de encontros diários para motivar as atividades da Semana Nacional da Família. Neste ano, o material reflete a misericórdia divina, com vistas à missão. O subsidio é oferecido pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) e a Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família.

Para adquirir

O subsídio “Hora da Família” é distribuído pela Secretaria Executiva Nacional da Pastoral Familiar – Secren. Encomendas, com antecedência, podem ser feitas pelo telefone (61) 3443-2900 ou pelo e-mail vendas@cnpf.org e Loja Virtual da Pastoral Familiar.

Com informações: Comissão Nacional da Pastoral Familiar