Resultado do Show de Prêmios da Ação entre Amigos em Prol da Formação Presbiteral

Os números ganhadores (*) do Show de Prêmios da Ação em Amigos em Prol da Formação Presbiteral, conforme Regulamento aprovado pela Caixa Econômica Federal, são:

1. Primeiro Prêmio (Carro 0 km)
    1. Cartela 00410
    2. Nome do Ganhador: Silvia Regina de Paula Martins
    3. Cidade: Três Lagoas-MS
  2. Segundo Prêmio (Moto 0 km)
    1. Cartela 28.315 (**)
    2. Nome do Ganhador: Marcos Antonio de Souza
    3. Paróquia: Cristo Bom Pastor
    4. Cidade: Campo Grande-MS
  3. Terceiro Prêmio (Moto 0 km)
    1. Cartela 56.221 (***)
    2. Nome do Ganhador: Auri de Souza Taveira
    3. Paróquia: Divino Paráclito
    4. Cidade: Campo Grande-MS

* – Para conferir os números da Loteria Federal sorteados no da 25 de março de 2017, clique aqui.

** – Pelo Regulamento do sorteio, o número a ser premiado deveria ser o 28.312, que não foi vendido. Aplicando-se a regra aprovada pela Caixa Econômica Federal, chegamos ao PRIMEIRO número VENDIDO imediatamente superior: 28.315. Validação auditada pela Caixa Econômica Federal.

*** – Pelo Regulamento do sorteio, o número a ser premiado deveria ser o 56.163, que não foi vendido. Aplicando-se a regra aprovada pela Caixa Econômica Federal, chegamos ao PRIMEIRO número VENDIDO imediatamente superior: 56.221. Validação auditada pela Caixa Econômica Federal.

Conforme consta no Regulamento, os prêmios devem ser retirados no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data do sorteio.

selo 1Autorização 7-2601/2016 Caixa Econômica Federal.

Maiores informações e satisfação de dúvidas, entrar em contato pelo telefone 067-3320-2800, com a Sr. José Ayres.