Renascer 2017 Encontro de Carnaval em Campo Grande-MS

Todos aqueles que amam Nossa Senhora e todas as famílias de Campo Grande irão participar do Retiro de Carnaval Renascer 2017, realizado pela Comunidade Católica Shalom de Campo Grande-MS.

O evento de carnaval será realizado na Paróquia Sagrado Coração de Jesus e tem suas inscrições gratuitas pelo site. O Tema deste ano está em sintonia com a Igreja, que vive o Ano Mariano, de forma que os participantes irão mergulhar nas alegrias de Nossa Senhora.

No Renascer, o participante vai viver a experiência da alegria que não acaba na quarta-feira de cinzas. Quando deixamos o comodismo e nos aventuramos a ser felizes sem preconceitos, Deus nos transforma por inteiro e nos faz livres.

As crianças também são bem vindas ao #RenascerShalomCG! Teremos para elas o espaço Shalom Kids, onde elas poderão experimentar o Amor de Deus em dinâmicas especialmente pensadas para elas.

Informações e Inscrições para o Carnaval Campo Grande-MS 2017 no site da Obra Shalom de Campo Grande-MS: http://obrashalomcampogrande.com.br/carnavalcampograndems ou pelo whatsapp 067-98125-8860.