Reinício do agendamento da emissão das Carteiras de MECE’s

A Arquidiocese de Campo Grande continua com o processo de cadastramento dos agentes de pastoral para dar seguimento ao processo de aperfeiçoamento da ação pastoral arquidiocesana.

Em vista disso, continuamos com o cadastramento dos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística (MECE’s), que agora entra em sua reta final. O prazo final para os Mece’s solicitarem suas carteirinhas se encerra no dia 28 de abril de 2017, uma sexta-feira.

Para emitir a carterinha, o Mece deve escolher um dos horários livres na agenda ao final desta postagem e, agendar o seu atendimento em uma destas três formas:

1. Telefone

1. Você pode agendar seu atendimento ligando para o telefone 67-3320-2800 (Cúria Arquidiocesana), de segunda a sexta-feira, nos horários de 08h às 10h e das 14h às 16h, e pedir a transferência para o Setor de Cadastro, com José Ayres.
  2. Email

1. Você pode agendar seu atendimento enviando um email para cadastroarqcgr@gmail.com.
      1. No email você deve informar seu nome completo e telefone de contato, além de indicar 03 (três) possíveis datas e horários para agendarmos seu atendimento.
  3. Google Agenda/Hotmail Calendário/Yahoo Agenda – A melhor maneira

1. Você pode agendar seu atendimento pelo seu programa de agenda preferido. Faça assim:
      1. Verifique no calendário abaixo os horários livres para agendamento;
      2. Ao encontrar um horário livre que seja do seu interesse, acesse o seu programa de agenda (Google Agenda, Hotmail Calendário, Yahoo Agenda);
      3. Crie um Novo Evento.
        1. No Google Agenda, clique no Botão Criar
        2. No Hotmail Calendário, clique no Botão Novo Evento de Calendário;
        3. No Yahoo Agenda, clique no Botão Novo Evento
      4. Coloque o título do evento como “Atendimento ‘Fulano de Tal’ (Seu nome)”  e <Seu telefone de contato>
      5. A data, você colocará aquela que você encontrou livre no calendário abaixo;
      6. A hora de início e a hora de término serão aquelas que você encontrou vagas no calendário abaixo;
      7. A duração do Evento é de 15 minutos. Exemplo: Se seu atendimento começar às 08:00h ele terminará às 08:15h
      8. Envie o convite para a agenda do Setor de Cadastro da Arquidiocese de Campo Grande
        1. No Google Agenda: Procure um campo chamado “Adicionar Convidados”, clique no campo e digite o email cadastroarqcgr@gmail.com, depois clique no botão”Adicionar”
        2. No Hotmail Calendário:  Procure por um campo chamado “Pessoas”, clique ali e digite o email cadastroarqcgr@gmail.com, depois tecle ENTER no seu teclado;
        3. No Yahoo Agenda: Procure um campo chamado “Convidados”, clique ali e digite o email cadastroarqcgr@gmail.com, depois tecle ENTER no seu teclado;
      9. Por fim, no Google Agenda e no Yahoo Agenda, clique no botão “Salvar”; no Hotmail, clique no botão “Enviar”
      10. Pronto, pedido de agendamento feito. Agora fique atento ao seu email e às mensagens SMS do seu celular que poderemos entrar em contato para efetuar alterações.

ATENÇÃO!

Somente serão atendidos as pessoas que tiverem feito seu agendamento prévio e, que o coordenador paroquial dos MECE’s tenha enviado a lista atualizada dos ministros atuantes na respectiva paróquia.

Toda e qualquer dificuldade que você tiver, por favor, entre em contato conosco pelo telefone 67-3320-2800, no Setor de Cadastro, com José Ayres.