Pe. Ubajara Paz de Figueiredo completa 77 anos de vida.

Padre Ubajara Paz de Figueiredo comemora neste dia 24 de Janeiro 77 anos de vida. Festa em dose dupla, isso porque no último dia 15 ele e seu irmão, Padre Fabiano Vilela de Figueiredo, completaram 51 anos de ordenação sacerdotal. Eles são os dois primeiros sacerdotes ordenados na então Diocese de Campo Grande, em 1966.

A celebração festiva dos aniversários aconteceu na casa do Clero com um almoço que reuniu os bispos da Arquidiocese de Campo Grande, familiares e amigos.

Durante a confraternização, Dom Dimas e Dom Mariano entregaram ao Padres Jubilares o Pergaminho com a bênção Papal, honraria concedida em casos específicos como ordenação sacerdotal, matrimônios, batizados, primeira comunhão, crisma e datas de determinados aniversários, por exemplo. O documento é emitido unicamente pela Esmolaria Apostólica, na Cidade do Vaticano.

foto 2foto 1