Palestra Vida de Oração aos moldes de Santa Teresa D’Ávila

A oração é um caminho de amizade e intimidade com Deus

Antes de evangelizadores, Deus quer amigos. Só há transbordamento se nós recebermos primeiro. Nosso coração deve arder com o desejo de rezar e ouvir a Deus.

É necessário sair das distrações cotidianas para entrar em intimidade com Deus. Ele nos envia a este mundo, mas partindo dessa amizade, da escuta Dele. Nós precisamos reservar tempo para Deus.

Nesta palestra, Gabriella Dias, consagrada da Comunidade de Vida da Comunidade Católica Shalom e membro do Conselho Geral da Comunidade, nos introduzirá no mundo fascinante da oração de intimidade com Deus via avanços progressivos da vida interior, nos fazendo “subir aos níveis mais elevados do nosso castelo interior”. É uma palestra imperdível para todos aqueles que desejam sair da superfície e do comum.

Data: 17 de julho, 19h

Local: Paróquia São José

Inscrições no site da Obra Shalom de Campo Grande.

Vida de Oração aos moldes de Santa Teresa D'Ávila com Gabriella Dias da Comunidade Católica Shalom

Vida de Oração aos moldes de Santa Teresa D’Ávila com Gabriella Dias da Comunidade Católica Shalom