Oportunidades de trabalho na Arquidiocese de Campo Grande

A Arquidiocese de Campo Grande está selecionando candidatos para integrar seu quadro de funcionários.
Após o processo de interno, os selecionados irão trabalhar em processos administrativos,  na Cúria Metropolitana, localizada no bairro Amambai.

Os interessados deverão encaminhar seus curriculos por E-MAIL para o endereço eletrônico definido em cada cargo, apresentado a seguir.

Cargo : Assistente Administrativo
Pré-requisitos:
Ensino Médio Completo
Experiência nas áreas de logística, almoxarifado, patrimônio e serviços gerais
Experiência em atividades administrativas
Conhecimentos intermediários em pacote Office
Habilitação – Categoria B
Interessados enviar Currículo até 12/02/2018 para: Sr. Edgar –  earaujo@arqcgr.org.br

Cargo :  Assistente Financeiro
Pré-requisitos:
Ensino Médio Completo
Experiência comprovada como assistente em atividades financeiras para rotinas de contas a pagar e receber, tesouraria, cobrança
Experiência em conciliação bancária e contábil
Conhecimento em pacote Office, preferencialmente em Excel
Interessados enviar Currículo até 12/02/2018 para Srta. Jaqueline –  jgarcia@arqcgr.org.br

Cargo :  Assistente Contábil
Pré-requisitos:
Ensino Médio Completo
Experiência comprovada como contabilista em atividades elaboração e fechamento de balancetes e balanços anuais
Experiência em conciliação contábil
Conhecimento na área fiscal/tributária
Conhecimento em pacote Office, preferencialmente em Excel
Interessados enviar Currículo até 12/02/2018 para Sr. Marcelo –  moliveira@arqcgr.org.br

 

Comunicação Institucional
Arquidiocese de Campo Grande – MS

Facebook Comments