Oportunidade de Trabalho na Arquidiocese de Campo Grande

A Arquidiocese de Campo Grande está selecionando candidatos para integrar seu quadro de funcionários.
Após o processo interno, os selecionados irão trabalhar em processos administrativos,  na Cúria Metropolitana, localizada no bairro Amambaí.

Cargo: AUXILIAR DEPTO PESSOAL
Pré-requisitos:

– Ensino médio Completo, Curso de qualificação profissional na área de Departamento Pessoal ou Recursos Humanos, Experiência em rotinas de departamento de pessoal como: Admissão/demissão de funcionários, controle folha de ponto manual e eletrônico, folha de pagamento e encargos relacionados, controle e cálculo de férias, cálculo de 13°, cálculo de rescisão, horas extras, banco de horas,  adicional noturno, envio de holerites, programação de férias, leis trabalhistas, envio de arquivos: CAGEDSefipFGTSPISDARFRAISCLT, organização de arquivos, Conhecimento de informática no pacote Office, principalmente Word e Excel.

– Desejável Habilitação – Categoria A /B
Interessados enviar Currículo com pretensão salarial até 30/04/2018