Música Litúrgica, Escola Diocesana de Liturgia

“Deus é Amor, Ele afasta o medo, Deus é amor, arrisquemos viver por amor!”

Com a alegria em recebê-los e para juntos caminharmos para continuar a construção do Reino de Deus, convidamos para mais uma turma da ESCOLA DIOCESANA DE LITURGIA. Neste ano teremos uma novidade especial:  a música na liturgia. Venha participar!

Esta será uma oportunidade para bem preparar a Sagrada Liturgia do Mistério Pascal! Estamos neste tempo de preparação para bem vivenciar o Tríduo Pascal que é a maior celebração cristã. Quem tiver um instrumento por favor traga.

Iremos precisar do dom de cada um e uma de vocês.Teremos em todas as etapas: técnica vocal, prática coral e laboratórios litúrgico-musicais. Objetivo: bem conhecer para melhor celebrar o Mistério Pascal.

Público Alvo: Todos as pessoas de comunidades, as equipes de Liturgia, principalmente para a equipe de músicos e cantores na Liturgia. Inicio: dia 20 de Março as 19h na Curia Metropolitana.

Teremos como assessor nesta etapa: Jeferson Gonçalo (professor de música, músico, liturgista, teólogo). Convidamos a formar uma rede de divulgação para mais este evento de nossa arquidiocese.

Envie para os seus contatos!!! Somos responsáveis pela ação evangelizadora na nossa Igreja como batizada e batizado!

Obs.: Caso venha alguém de fora, comunicar para preparar o espaço para dormir. Abraços e paz! Desta irmã em Cristo!Jairce Medeiros Ramos Poderá ser entregue na Cúria, ou enviar através deste emai:jairceguia@hotmail.com

Acesse o Link e baixe a ficha de inscrição

FICHA DE INSCRIÇÃO MÚSICA LITÚRGICA