Jornada Internacional de Oração pelo Oriente Médio

A Ajuda à Igreja que Sofre convida você a participar da Jornada Internacional de Oração pelo Oriente Médio. Vamos rezar juntos pelos nossos irmãos, especialmente pelos irmãos do Iraque e da Síria que padecem o martírio de serem cristãos.
A Jornada começa na segunda-feira (06/10) e vai até quinta-feira (09/10). Propomos para cada dia a oração de um terço meditado, para que, onde você estiver e no horário que puder, contemplando os mistérios com intenções específicas da realidade vivida pelo Oriente Médio, seja sozinho, em família ou com a comunidade, possa rezar em comunhão com o mundo inteiro, invocando a intercessão da Virgem Maria.
No dia 08/10, a AIS congrega a todos os benfeitores no Rio de Janeiro e em São Paulo. Neste dia rezaremos juntos nos locais abaixo:
» No Rio de Janeiro
Santuário da Adoração Perpetua Igreja Matriz Sant’Ana
Praça Cardeal Leme, 11, Centro / RJ
(Rua de Santana)
Dia 08/10
Das 16h30 às 19h

» Em São Paulo
Igreja Santo Inácio de Loiola
Rua França Pinto, 115, Vila Mariana / SP
(a 600 mts da estação Ana Rosa do metrô)
Dia 08/10
Das 14h30 às 17h

“Mesmo quando a força das trevas parece prevalecer, quem acredita em Deus sabe que o mal e a morte não são a última palavra.” –  São João Paulo II

Baixe o Guia para o Terço Meditado abaixo e o Cartaz para divulgação:
>>Guia de Oração +
>>Cartaz

PS: Os mistérios da oração do terço têm dias próprios para rezá-los e meditá-los sugeridos pela Igreja. Mas em casos específicos pode-se dar um novo sentido, no que diz respeito ao dia de rezá-los. Foi justamente o que propôs a AIS durante a Jornada de Oração pelo Oriente Médio.

Ajuda à Igreja que Sofre
Fundação Pontifícia Ajuda à Igreja que Sofre
Rua Carlos Vitor Cocozza 149
Vila Mariana – São Paulo