Imagem peregrina de Nossa Sra Aparecida percorre a Forania Rural

A réplica da imagem da Mãe Aparecida com 33 cm de altura chegou nesta quinta-feira, 06 de outubro, em Sidrolândia, e permanece na cidade até o dia 09 deste mês. Ela veio de Anhandui e visitará ainda outras seis cidades da forania rural da Arquidiocese de Campo Grande.

A concentração para recepcionar a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida foi recepcionada pelos fieis na entrada da cidade, na Av. Dorvalino dos Santos, e de lá seguiu em procissão com destino a igreja Matriz Nossa Senhora da Abadia.

No dia 09, domingo a imagem sairá em procissão saindo da igreja matriz até a capela de Nossa Senhora Aparecida da Vila Tereré.

A festa de Nossa Senhora Aparecida no dia 12 será celebrada pelos devotos em Sidrolândia com Santa Missa às 18h30 na capela da Vila Tereré com a coroação de Nossa Senhora Aparecida.

A programação festiva está agendada para o dia 08.10 com pastelada após a novena a preços populares no salão da comunidade. Dia 12.10 após a missa em louvor a Nossa senhora Aparecida, deliciosa galinhada. O convite custa R$ 10,00.

06 a 09.10 – Paróquia Nossa Senhora da Abadia – Sidrolândia;
10 a 14.10 – Paróquia Santo Antônio – Terenos