Imagem jubilar é entregue durante a Santa Missa

Na tarde de sábado (30), o arcebispo metropolitano Dom Dimas Lara Barbosa, Dom Mariano Danecki, bispo auxiliar, padres e romeiros participaram de um momento de fé e emoção. Durante missa celebrada no Santuário Nacional de Aparecida (SP), a Arquidiocese de Campo Grande recebeu a Imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida.

O envio da imagem acontece em meio às celebrações de preparação para a grande festa dos 300 anos do encontro da Mãe Aparecida nas águas do rio Paraíba do Sul. A partir de agora, a imagem peregrinará pelas cidades, paróquias e comunidades da Arquidiocese.

foto materia roamriaA Santa Missa foi presidida por Dom Dimas Lara Barbosa, arcebispo de Campo Grande, que recebeu também das mãos do reitor do Santuário Nacional, Pe. João Batista de Almeida, a imagem Jubilar.