Festival de Prêmios em prol dos Seminários

O festival de prêmios em Prol da reforma dos Seminários do Regional Oeste 01 da CNBB, que aconteceu no último dia 08 de agosto (sábado), no Seminário de Filosofia Maria Mãe da Igreja, contou com a participação das diversas comunidades das paróquias de Campo Grande.

Pe. Álvaro, reitor do seminário de Teologia esteve prestigiando, e agradecendo aos presentes por toda a colaboração que com generosidade tem sido oferecida pela formação dos futuros padres, ‘tão importante como a ajuda financeira, é também a oração pelas vocações e por todos os seminaristas’.

foto interna seminarioO evento que teve aproximadamente 3000 participantes, contou também com barracas de comidas típicas e bebidas, organizadas em unidade com as paróquias e movimentos. O Show Musical ficou por conta do cantor Elder Kohagura, e o tão esperado momento em que Dom Dimas Lara Barbosa e os seminaristas se apresentaram tocando Sanfona e cantando musicas vocacionais.

Hoje os Seminários do Regional Oeste 01 mantem 57 seminaristas sendo: 20 de Teologia, 21 de Filosofia e 16 no Propedêutico.

Veja o resultado do sorteio realizado pela Loteria Federal no dia 08 de agosto e os ganhadores do Festival de Prêmios realizado pelo Regional Oeste 01.

relação dos ganhadores

5o. prêmio Nº 21257 – Note Bock

Ganhador: Francis Manoel – Três Lagoas

4o. prêmio Nº 6150 – Geladeira Duplex