Em comemoração aos 30 anos de fundação, Paróquia Cristo Rei realiza concurso de poesia, desenho e fotografia

Para comemorar os seus 30 anos de fundação, a Paróquia Cristo Rei está preparando uma grande festa, a ser realizada no dia 20 de novembro, a partir das 18 horas, na sede da comunidade matriz. Haverá concurso de poesia, fotografia e desenho, tendo como tema a história da paróquia ou a devoção por Cristo Rei.

As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas a partir das 8 horas do dia 1º de outubro até às 17 horas do dia 20 de outubro. Os catequizandos devem se inscrever diretamente com os seus respectivos catequistas e os demais interessados devem se dirigir à secretaria da matriz, que fica na Rua dos Recifes, 435, Bairro Coophavila II, em Campo Grande-MS. O horário de atendimento é de terça-feira a sábado, das 6h45 às 10h45 e das 13h00 às 17h00.

De acordo com o regulamento, não serão aceitas mais de uma inscrição de um mesmo participante, mesmo se for feita em modalidades diferentes e as pessoas com idade menor que 18 anos, deverão apresentar autorização assinada de seus representantes legais. Em todas as modalidades, haverá as seguintes categorias:

I – Crianças de 5 a 11 anos;

II – Adolescentes e jovens de 12 a 18 anos;

III – Jovens e adultos a partir dos 19 anos.

Os vencedores serão premiados com troféus, medalhas e um presente personalizado.

Mais informações e consulta ao edital podem ser feitas [AQUI].

Crédito: Pascom/Paróquia Cristo Rei