Comunicadores da RCC de Campo Grande preparam encontro diocesano em Maio

O ministério diocesano de comunicação social de Campo Grande realiza nos dias 2 e 3 de Maio o primeiro retiro para espiritualidade dos comunicadores carismáticos na cidade. Cada grupo de oração é responsável em enviar ao menos um comunicador para participar do encontro.
A coordenadora diocesana do ministério de comunicação aconselha a participação de todos os comunicadores dos grupos, afinal, além da
espiritualidade como pregações com o tema ‘Comunicando a cultura depentecostes’, o retiro contará também com atividades paralelas entre elas
Workshops sobre edição de imagens, fotografia e produção de banners.

A presença de Vandro Zanin, coordenador diocesano da Renovação Carismática Católica – RCC de Campo Grande, está confirmada.
O retiro já é aguardado por vários pelo fato de ser o primeiro encontro oficial do ministério diocesano em anos, o que irá fortalecer ainda mais os comunicadores do evangelho. O investimento será de apenas r$20,00 incluso alimentação nos dois dias. Para mais informações entre em contato pelo telefone (67) 9655 2783, ou procure seu coordenador de grupo de oração.