Comemoração de Santo Antônio atrai 3 mil pessoas para Trezena e Quermesse

Cerca de 3 mil pessoas participaram das atividades em comemoração ao dia de Santo Antônio, celebrado dia 13 de junho na Catedral Nossa Senhora da Abadia e de Santo Antônio, na região central de Campo Grande. Nos dias que antecederam a festa foi realizada a Trezena, que contou com a participação de centenas de devotos e com celebração presidida pelo arcebispo metropolitano de Campo Grande, dom Dimas Lara Barbosa, na quinta-feira, 11 de junho.

No dia da tradicional quermesse do Santo Padroeiro de Campo Grande, milhares de pessoas participaram dos festejos como a distribuição dos pãezinhos e da venda dos pedaços de bolo, em busca das alianças. Neste ano foi preparada cerca de uma tonelada e meia de bolo.