Arquidiocese lança a Campanha de Natal 2014

Será realizado no dia 9 de novembro as 18 horas na igreja São Pedro e São Paulo, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida das Moreninhas, o lançamento da campanha de Natal da Arquidiocese de Campo Grande. O arcebispo Dom Dimas Lara Barbosa vai presidir a missa de abertura da campanha de Natal.

A campanha de Natal – projeto 1000 Bíblias da Arquidiocese de Campo Grande – convida as famílias a estarem em oração em um período de 9 dias antes do Natal. Para o encontro de oração foi montado um kit da Lectio Divina da Novena Natalina, “A Campanha de Natal tem por finalidade ajudar os católicos a refletirem a mensagem do Natal de Jesus a partir das realidades do cotidiano,” diz Padre Agenor CSSR coordenador da campanha.

A campanha será lançada no início de novembro. Quem quiser realizar a novena na vizinhança, família ou comunidade pode retirar o material para orações nas secretarias das paróquias da arquidiocese de Campo Grande ou ainda no Centro de Apoio ao Devoto após as novenas do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

E por que o projeto 1000 Bíblias? A campanha vai premiar com 1000 Bíblias a Paróquia que criar mais grupos de Novena, as bíblias serão entregues no dia 28 de dezembro. Participe!!