RSS ARQUIDIOCESE
Você está aqui: Notícias Notícias do MS e Brasil Asilo São João Bosco de Campo Grande conclui reforma da ala masculina

Asilo São João Bosco de Campo Grande conclui reforma da ala masculina

Uma das mais importantes e respeitadas instituições filantrópicas de Campo Grande, o Asilo São João Bosco, localizado no Bairro Tiradentes, inicia uma nova fase neste final de ano, após a conclusão das obras de reforma da Ala Masculina, que proporcionará aos idosos da instituição, maior conforto e comodidade.


De acordo com as informações da assessoria da entidade, a reforma somente foi possível, graças aos recursos doados pelo pecuarista Antônio Morais dos Santos, que sensibilizado pela situação dos idosos no Asilo, decidiu ajudar, liberando os recursos necessários. A obra de reforma da Ala Masculina foi orçada em R$ 900 mil, sendo que ela teve início em junho deste ano.

Os diretores da instituição informaram que a inauguração da nova Ala Masculina aconteceu no último sábado (06/11).

A reforma foi total, contemplando toda a Ala, a qual tem atualmente capacidade para abrigar 90 idosos. As novas acomodações atendem todas as exigências de funcionabilidade, acessibilidade, segurança e conforto, segundo as normas estabelecidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Todos os quartos e banheiros foram adaptados para cadeirantes.

A direção do Asilo São João Bosco fez questão de destacar o nome de seu benfeitor, o pecuarista Antônio Morais dos Santos, prestando a ele todas as homenagens e agradecimentos possíveis por ter proporcionado aos idosos da instituição um conforto ainda maior.

Os diretores do Asilo São João Bosco disseram ainda, que o pecuarista além de liberar os recursos necessários para a obra, cedeu também, a mão-de-obra, acompanhando de perto o andamento da reforma do prédio.

campograndenoticias





Pessoas que leram este artigo também leram:

Deixe seu comentário:

Comentar


Código de segurança
Atualizar