RSS ARQUIDIOCESE
Você está aqui: Notícias Notícias da Arquidiocese TV Imaculada Conceição, em parceria com a RBV News, transmite debate eleitoral em Campo Grande - Fotos

TV RBV News e TV Imaculada ConceiçãoA TV Imaculada Conceição, em parceria com o portal RBV News, vai transmitir o debate eleitoral entre os candidatos à prefeitura de campo grande, no dia 10 de setembro.

Na tarde desta segunda-feira, dia 20 de agosto, a administração do portal RBV News se reuniu com os sete candidatos que concorrem ao mandato de prefeito da capital e a representante da TV Imaculada Conceição, a jornalista Antonielly Maciel, a fim de estipular as regras do debate e sortear a ordem dos candidatos e os temas.

Das 20h00 às 22h30, os candidatos terão a oportunidade de apresentarem as suas propostas e de interrogarem os seus concorrentes. Os candidatos terão ainda que responder às perguntas de jornalistas de sete veículos de comunicação convidados para o debate.

O debate será apresentado pelo diretor do RBV News, Pio Lopez, às 08h da noite, ao vivo, da sede da associação dos notários e registradores de MS – a ANOREG.

Os eleitores podem ainda acompanhar as entrevistas individuais com cada candidato com duração de 10 minutos, de 27 de agosto ao dia 04 de setembro pelo portal RBV News, às 11h00 e às 18h00 (reprise), e pela TV Imaculada Conceição às 21h15.

Para a TV Imaculada Conceição, poder transmitir um debate eleitoral é um grande passo para se tornar mais conhecida na cidade e prestar um serviço de utilidade pública, conforme afirmou a jornalista Antonielly Maciel: “essa parceria nos dá a oportunidade de mostrarmos a cara da TV Imaculada, prestando um serviço ao nosso público e a toda a população de campo grande. Estamos muito felizes essa parceria com a RBV News”.

Serviço:
TV Imaculada Conceição:
Canais 15 UHF e 21 da net
Site TV Imaculada: www.miliciadaimaculada.org.br
RBV News: rbvnews.com.br

Fotos da reunião realizada na última segunda-feira (20) para definir as regras do debate eleitoral do dia 10 de setembro, que será transmitida pelo portal RBV News e TV Imaculada Conceição.

Clique na foto para ampliar

Pessoas que leram este artigo também leram:

Deixe seu comentário: