RSS ARQUIDIOCESE
Você está aqui: Notícias Notícias da Arquidiocese Novena do Perpétuo Socorro agora na TV!

Novena do Perpétuo Socorro agora na TV!

Cientes da utilidade dessa poderosa ferramenta que Deus nos concede para a evangelização, o Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e os Missionários Redentoristas de Campo Grande – MS, tem se aplicado no cumprimento desse objetivo, propagar a devoção e o amor de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Alcançamos a graça de adquirir um Link para podermos transmitir a Novena das 15H através da Tv Imaculada Conceição canal 15 UHF ou 21 Net e pela RBV News (www.rbvnews.com.br).

A transmissão da Novena e de toda a Programação da TV Imaculada também pode ser acompanhada aqui no Portal da Arquidiocese. CLIQUE AQUI.

Evangelizar através dos Meios de Comunicação.
A missão da Igreja é evangelizar o mundo todo; é levar a boa nova de Jesus Cristo a todos os confins da terra, por que ´Deus quer todos se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade´(1 Tm 2,4); e o Apóstolo não esquece de dizer que ´a Igreja é a coluna e o fundamento da verdade´(1Tm 3,15).
A verdade salvífica do Evangelho precisa chegar a todos os homens através da pregação; e o Apóstolo das gentes ensina que ´a fé provém da pregação; e a pregação se exerce em razão da palavra de Cristo´( Rom 10,17) E São Paulo pergunta: ´... como invocarão aquele em quem não tem fé? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão falar, se não houver quem pregue? (Rom 10,14). Por tudo isso, o profeta já exclamava : ´Quão formosos são os pés daqueles que anunciam boas novas!´ (Is 52,7).

Hoje não se pode deixar de lado os meios de comunicação para Evangelizar as pessoas, sob pena de estarmos pecando por omissão.

Os redentoristas criaram um meio oracional para propagar a devoção a Nossa Senhora: é a novena perpétua a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. E assim conhecida por ser celebrada num dia fixo em todas as semanas do ano, no nosso Santuário as novenas são realizadas todas as quartas feiras, são dezessete novenas a começar pelas 06:00hs da manhã e se estende até as 22:00hs.

O objetivo da nossa vida é Jesus Cristo e a Nossa Senhora, anunciá-los, fazê-los conhecidos e para isto Deus nos concedeu os meios de comunicação para que eles chegue mais rápido a todos os cantos da face da terra. Somos portadores de uma experiência: somos a demonstração de que isso é possível!

Pascom Santuário Perpétuo Socorro.

ALGUMAS FOTOS DA MONTAGEM DO EQUIPAMENTO PARA A TRANSMISSÃO DA NOVENA

Clique na foto para ampliar

Pessoas que leram este artigo também leram:

Deixe seu comentário: