RSS ARQUIDIOCESE
Você está aqui: Notícias Notícias da Arquidiocese Conheça mais a AFRANGEL - Veja as Fotos

Conheça mais a AFRANGEL - Veja as Fotos

Algumas fotos da Sede da AFRANGEL, em Campo Grande.

A AFRANGEL - Associação Franciscanas Angelinas, é uma entidade filantrópica, coordenada por freiras angelinas franciscanas, que atendem crianças e adolescentes carentes portadoras do vírus HIV/AIDS, prestando assistência médica, odontológica, psicológica, pedagócica entre outras.

São mais de 15 anos de dedicação e amor aos pequeninos portadores do HIV.

Você pode ajudar de diversas formas, com doações em dinheiro ou em materiais, como cestas básicas, mão de obra profissional, remédios, leite em pó, fraldas.
Para maiores informações e saber como ajudar, entre em contato com a Instituição : (67) 3365 - 0590

Clique na foto para ampliar

Pessoas que leram este artigo também leram:

Deixe seu comentário: