RSS ARQUIDIOCESE
Você está aqui: Notícias Notícias da Arquidiocese Missa de Cura na Paróquia São João Bosco - Fotos

Missa de Cura na Paróquia São João Bosco - Fotos

padre Benedito, da Diocese de Santo Amaro, São PauloNa última terça-feira, dia 28 de dezembro, houve celebração da Missa de Cura e Libertação, na paróquia São João Bosco.

A missa foi celebrada pelo padre Benedito, da Diocese de Santo Amaro, São Paulo, e que está residindo em Dois Irmãos do Buriti-MS.

A Igreja foi pequena para acolher os fiéis e os visitantes que se fizeram presentes na celebração, muitos permaneceram na lateral da igreja.

* Clique para ver as fotos em nossa Galeria

Como expôs padre Benedito, os desígnios de Deus são insondáveis e a ação do Espírito Santo presente e eficaz. Ele, que na sua pregação relatou vários milagres de Deus que ele mesmo testemunhou.
Ainda, o padre Benedito em sua homilia, disse: “Deus é o maior de todos os médicos” e “ Ele é o Deus das causas impossíveis... basta ter Fé”.

A celebração foi um intenso momento de louvor e adoração, onde os fiéis oraram,  cantaram, agradeceram, receberam a bênção do Santíssimo.
Essa foi à última celebração de Cura e Libertação na paróquia neste ano de 2010, mas para 2011 as missas ainda continuam sendo realizada  sempre na última terça-feira do mês.

O pároco Pe. Wagner Galvão garantiu que novidades vêm por ai e, juntamente com os paroquianos, agradece a dedicação e o entusiasmo do padre Benedito que em boa hora celebrou a última missa de Cura e Libertação, encerrando um ano de muitas novidades na comunidade, com seu carisma no atendimento aos fiéis, desenvolvendo seu ministério apostólico.

Pessoas que leram este artigo também leram:

Deixe seu comentário: