RSS ARQUIDIOCESE
Você está aqui: Notícias Notícias da Arquidiocese Fotos da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Fotos da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

O Novenário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro teve inicio na sexta-feira, 18 de junho tendo como celebrante o Pe. Joaquim Parron, provincial dos Redentoristas em Curitiba, que ficou até o domingo, terceiro dia da novena.

Contamos também com a presença do Pe Carlos Botura, no quarto dia da novena, nosso arcebispo dom Vitório Pavanello no quinto dia, Pe Laércio Chebelo no sexto dia, Pe Gentil no sétimo dia, Pe Marcio no oitavo e de Dom Eduardo, no último dia da novena.

No Domingo, dia de Nossa Senhora, tivemos vários momentos de unidade, iniciando as 07h com a missa dos idosos, doentes e enfermos, às 9h tivemos a carreata com o andor de Nossa Senhora, que saiu do Santuário passando pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida e pela comunidade de Santo Agostinho, voltando até o Santuário para a celebração da Santa Missa presidida pelo Bispo Auxiliar Dom Eduardo, tendo como co-celebrante o Pe Odair Costa Paroco do Santuário.

Às 11h00 teve inicio na Comunidade Santo Agostinho o Churrasco da Unidade, cujo objetivo era arrecadar fundos para o termino da construção da Comunidade Nossa Senhora da Luz. Agradecemos a participação de todos!

Às 18h30  para o encerramento das festividades tivemos a celebração da Santa Missa Presidida pelo Pe Odair Costa e logo após a procissão Luminosa, onde passamos pelas rua do bairro com o ardor de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Foram belos momentos de Espiritualidade e unidade vivenciados por nossa Paróquia. VEJA AS FOTOS DA FESTA. CLIQUE AQUI!

Pessoas que leram este artigo também leram:

Deixe seu comentário: