RSS ARQUIDIOCESE
Você está aqui: Notícias Notícias da Arquidiocese PARÓQUIA MARIA MÃE DA IGREJA CELEBRA SUA PADROEIRA

PARÓQUIA MARIA MÃE DA IGREJA CELEBRA SUA PADROEIRA

Nesse domingo, dia 30 de maio, a Paróquia Maria Mãe da Igreja celebrará sua Padroeira. Para este momento importante na caminhada de fé de todo o povo dessa paróquia, haverá várias celebrações.

A partir dessa quinta-feira, dia 27 de maio, seguindo até sábado, dia 29 de maio, será celebrado o Tríduo em preparação à festa.

Na quinta-feira, presidirá o primeiro dia do tríduo o Pe. Paulo Roberto; na sexta-feira, presidirá  o Pe. Carlos Botura e no sábado o Pe. Márcio do Reis. Todos os dias a partir das 19h30m.

No domingo, dia 30, dia da Padroeira, às 19h, haverá a celebração Eucarística em louvor a Padroeira. Será presidida pelo pároco, Pe. Adailton Miorin.

Durante a missa haverá a coroação a Nossa Senhora. Após a missa, haverá um momento público de devoção a Nossa Senhora: uma carreata, percorrendo as ruas do bairro, com a imagem da Padroeira.

“As equipes estão se empenhando para que essa festa aconteça, pois é um momento importante na caminhada de fé de nossa paróquia”, comenta o Pe. Adailton Miorin.

Para maiores informações, entrar em contato: 3317-6952  ou acessar o site: www.paroquiamariamaedaigreja.com.br

Pessoas que leram este artigo também leram:

Deixe seu comentário: