RSS ARQUIDIOCESE
Você está aqui: Notícias Notícias da Arquidiocese Novena a Nossa Senhora das Graças

Novena a Nossa Senhora das Graças

Todas as terças-feiras acontece a Novena a Nossa Senhora das Graças na Matriz Cristo Luz dos Povos. A Santa Missa começa às 19:30h.

Todos os paroquianos e devotos de Nossa Senhora são convidados à participarem. Desde já rogo sobre vocês as bênçãos de Deus por intercessão de Nossa Senhora sob o título das Graças.

Pe. Roberto dos Santos Gomes
Pároco

PARÓQUIA CRISTO LUZ DOS POVOS
Av. Bandeirantes, 2306 - Vila Bandeirantes
Informações: 3317-4974
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.




Pessoas que leram este artigo também leram:

Deixe seu comentário:

comentários  

 
# jádina d scussel 11-05-2010 09:14
queria que vcs colocase meus filhos jackson e keila na santa missa.que nossa senhora das graças abre as portas de emprego para keila e pro jackson que ele consiga a prosperidade e consiga pagar as dividas da loja.e tmb pela minha saude ,eu faso aniversario no dia 27 de novembro na festa de NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS .Obrigada ,Jádina Duminelli Scussel de São Miguel do Iguaçu PR
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
# lia aparecida vieira 17-05-2010 11:44
Que as bençaos de Nossa Senhora das Graças seja na minha vida e de meus familiares; que meus filhos se encaminhem na vida, que tudo se realize na vida deles em DEUS, que eles aceite DEUS na vida deles e que sejam muito felizes, que tudo de certo para eles e também para mim; para o jeferson que ele consiga um bom trabalho e que de certo nos seus negócios e na vida de seus familiares. Amém
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
# crispim eduardo dos 11-08-2010 19:41
ora pelo meu neto peço que nossa senhora olhe por ele. muito obrigado. gostaria que rezassem por ele
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
# Fe 18-11-2010 21:16
Nossa Senhora quero namorar meu futuro marido neste ano de 2010, que ele me peça em namoro e posteriormente em casamento.Desde já abençoe-nos,livra-nos de todo o mal,retira satanás de nossas vidas.Quero casar, formar uma familia feliz,ter filhos.Dai-me a graça. Amém
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
# Viviane 10-01-2011 05:54
Mãe divina, olhe por esta filha q tanto te suplica e te chama, coloque uma pessoa em minha vida, q não queira brincar, ajude me a esquecer este rapaz q esta em meu coração, Mãe Santíssima, olhe por meus pais e irmãos, e q este rapaz q brincou comigo seja iluminado e abençoado, amem
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
# Gerson Douglas 14-10-2011 22:53
Mãe! Muitas pessoas são mais devotas do que eu...Te peço para que algum dia eu possa encontrar felicidade.
Ao Nascer, perdi minha vó e a minha mãe assassinadas. Meu Pai me entregou recem nascido a minha avó por parte de mãe que me criou por um tempo e depois ficou louca. Nunca tive família, muito menos sorte em construir uma.
Mesmo querendo caminhar com minhas pernas, ainda sou dependente de tantas outras pessoas. Tento ser um Cristão mas não consigo, pois olho para os discipulos de Jesus na Bíblia e vejo que não serei salvo. Se puder, interceda mãe para que eu possa ter misericórida de Deus pelos erros que cometi. Obrigado mãe da graça!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
# mafalda neves 05-10-2012 15:42
peço a nossa senhora ue enterçeda por min junto a deus pai ,que minha mãe me procure, pois nao tenho noticias dela e que quebre todas as maldiçoes de nossa amisade,e que nossa senhora enterçeda por nos amen.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
# RITA DE CASSIA 25-11-2012 09:50
PEÇO A NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS ME AJUDARA CONSEGUIR O DINHEIROPARA PAGAR MINHAS CONTAS. E QUE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS CUBRA COM SEU MANTO SAGRADO OS CORAÇÕES DE TODAS PESSOAS QUE ESTOU DEVENDO PARATER PACIENCIAE CALMAQUE VOU PAGAR TODO UNDOQUE ESTU DEVENDO. QUE ASSIM SEJA!!
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
# Darlan Costa 27-11-2012 18:24
Peço a Nossa Senhora Das Graças que me ajude a conseguir receber dinheiro para liquidar todas as minhas dividas e realizar o meu casamento com a minha amada Samara Luzia pessoa que vou amar por toda minha vida.Amém
Responder | Responder com citação | Citar
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar