RSS ARQUIDIOCESE
Você está aqui: Notícias Eventos Paróquia Cristo Rei: 25 anos de evangelização em Campo Grande

Paróquia Cristo Rei: 25 anos de evangelização em Campo Grande

Paróquia Cristo Rei em festa!

No dia 20 de novembro a Paróquia Cristo Rei comemora os seus 25 anos de evangelização em Campo Grande.

A preparação para o Jubileu de Prata tem início no dia 11 de novembro com novenário e missas temáticas todos os dias, às 19h30, na Comunidade Matriz.

A única exceção é no dia 13 (domingo), em que a missa acontece às 18h00.

As missas serão celebradas pelos sacerdotes: Pe. Alexandre, Pe. Delmirio, Pe. Orlando Knapp, Pe. Ubajara, Pe. Irineu, Pe.Leandro, Pe. Márcio, Pe. José Soares e Pe. Ademilson, respectivamente até o dia 19 de novembro.

No dia 13 de novembro acontece a Festa de Cristo Rei com Festival de Prêmios e animação da dupla Tostão Guarany.
Os convites para o churrasco estão à venda na secretaria da paróquia no valor de R$ 15, com direito a uma cartela para concorrer à seguinte premiação:

1° prêmio: R$ 500,00
2º prêmio: uma máquina de pão
3º prêmio: R$ 100,00
4º prêmio: um liquidificador

A Festa de Cristo Rei será realizada a partir das 11h00, na Escola Municipal Eduardo Olímpio Machado, localizada na Rua Lúcia Martins Coelho esquina com a Avenida Fátima do Sul, no Jardim Ouro Verde.
As crianças com até sete anos de idade não pagam o convite. É necessário levar os pratos e talheres.

O Jubileu de Prata será celebrado no dia 20 de novembro na Comunidade Matriz.

Às 08h00, os carros serão abençoados pelo Pe. Ricardo e seguem em buzinaço pela região.
Às 15h00, têm início as seguintes apresentações culturais: violada, ballet com as crianças do Lar do Ludinho, Ministério de Dança Rumo ao Céu e Banda da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.
Às 18h00, será celebrada a Santa Missa Solene do Padroeiro e, para encerrar a comemoração, haverá show pirotécnico e distribuição do bolo de 25 metros.

A Paróquia Cristo Rei conta com a sua presença para celebrar o seu padroeiro e os 25 anos de sua fundação.

Paróquia Cristo Rei – Comunidade Matriz
Endereço: Rua dos Recifes, 435 – Coophavila II
Telefone: (67) 3373 -3228

Pessoas que leram este artigo também leram:

Deixe seu comentário: