RSS ARQUIDIOCESE
Você está aqui: Notícias Especial - Dom Dimas Paróquia Santo Antônio presente e trabalhando na missa de posse de dom Dimas

Paróquia Santo Antônio presente e trabalhando na missa de posse de dom Dimas

Fiéis da paróquia Santo Antônio são responsáveis pelo transporte das autoridades eclesiásticas que vieram a Campo Grande para a posse de Dom Dimas, realizada hoje (10), a partir das 9 horas, no Ginásio Poliesportivo do Colégio Dom Bosco.

Muitos eclesiásticos de outras cidades e estados vieram acompanhar a posse de Dom Dimas. O transporte de padres e bispos dos locais de onde estão hospedados para os compromissos com a Igreja e com a comunidade é realizado por fiéis da paróquia Santo Antonio, integrantes da equipe de Hospedagem.

Para Hederson José Zafalon, o trabalho é mais um motivo de aprendizado, de evangelização e de crescimento espiritual como cristão.

Pessoas que leram este artigo também leram:

Deixe seu comentário: