ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O ENCONTRO DE SETORIZAÇÃO DA ARQUIDIOCESE DE CAMPO GRANDE

O processo de Setorização, assumido como Prioridade Pastoral já no 11º Plano Arquidiocesano de Pastoral de 2010-2013, reassumido no atual 12º Plano de 2015-2019 em consonância com as DGAE 2015-2019, tendo por base: “o encontro pessoal com Jesus Cristo que nos leve à conversão; que ilumine a mente; que toque o coração e que destrave os pés; que conduza à mística da doação, da renúncia, da cruz, da solidariedade e da verdadeira caridade para com os mais pobres” (DAp 361-386); que esteja mergulhada na realidade; e que leve à comunhão na vida e na missão da Igreja local, discípula e missionária (EG 266).

Partindo do 1º Congresso Regional de Setorização, realizado em nossa Arquidiocese e, para que possamos destravar certo imobilismo no Projeto de Setorização na Arquidiocese (EG33) em vista da missão (EG 20) e; para aproveitarmos ao máximo desse Congresso avaliado como excelente por todos os Participantes: CONVOCAMOS TODOS OS ANIMADORES E ANIMADORAS DE SETORIZAÇÃO DE SUA PARÓQUIA PARA O ENCONTRÃO ARQUIDIOCESANO DOS SETORES DE MISSÃO PERMANENTE.

Pe. Agenor Martins, CSsR

PROGRAMAÇÃO:

•  Plano Arquidiocesano de Pastoral (6 Urgências).
  • Síntese da IV Urgência: Comunidade de Comunidades (Doc 100).
  • Projeto Arquidiocesano de Setorização.
  • Passo a Passo da Setorização.
  • Projeto Terra Viva (CF 2017).
  • Coordenação e Calendário.

Data: 02 de Julho das 09h00 às 17h00.
Local: Comunidade Santo Agostinho – Rua Franklin Spindola, 605 – Taveirópolis.
Investimento: R$ 10,00 (Almoço e lanche).
Inscrições até 30 de Junho pelo Site da Arquidiocese.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

As inscrições estão encerradas por aqui. No domingo você poderá inscrever-se no local do evento. Deus Abençoe.