Aberta inscrição para o curso de formação para agentes da Pastoral Carcerária

No próximo dia 23 de outubro será realizada a formação de pessoas interessadas em participar da Pastoral Carcerária da Arquidiocese de Campo Grande. O encontro será realizado a partir das 07 h na Paróquia São Pedro Apóstolo, na capital.

É preciso ser maior de idade para fazer parte dessa pastoral. “O encontro oferecerá a formação necessária para novos agentes visitarem os presídios no intuito de evangelizar os encarcerados ou suas famílias”, explica o assessor diocesano da Pastoral Carcerária Padre Carlos Henrique Botura.

Pe Carlos Botura será um dos palestrantes do encontro. Haverá participação de representantes das Unidades prisionais masculino e feminina, Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) e do Departamento Penitenciário (Depen).

A inscrição pode ser feita através de ficha   neste link (CLIQUE AQUI) ou no dia. É solicitada uma colaboração de R$ 10,00 para o almoço que será servido aos participantes.

Mais informações com Carmelita (coordenadora diocesana) pelo telefone 67 98211 5959 ou com Tangra (secretária da Coord. de Pastoral) no telefone 67 98433 1060.

Data: 23 de outubro de 2016
Hora: 07 h às 17 h
Local: Paróquia São Pedro Apóstolo – Av. Castelo Branco, 781 – Monte Castelo.