5ª Festa em prol dos Seminários 2017

Está chegando a 5ª Festa em prol dos Seminários de nossa arquidiocese. E esta festa é para você e toda sua família!

Venha conhecer nossos seminaristas, os futuros padres que nos trarão Cristo na eucaristia, nos acolherão nossas confissões e nos animarão a vivermos nossa fé de maneira cada vez mas viva e forte!

E entre uma rodada e outra do show de prêmios você poderá conhecer como estão ficando as instalações após as reformas, comer uma deliciosa comida, daquelas que só festa de igreja tem!.

Venha e traga sua família!

O que teremos? Show de prêmios, comidas (sopas, espetinho, pastel, doces), brinquedos para as crianças (pula-pula, pescaria), visitas ao seminário.

Quanto custa? Entrada gratuita.

E a cartela do show de prêmios? Apenas R$ 10,00, dando direito a concorrer a 04 prêmios em dinheiro.

Tem Dúvidas? Deseja maiores informações, Ligue na Cúria (3320-2800) ou fale conosco via whatsappClique para conversar

Convide seus amigos, pegue a imagem para whatsapp aqui.

festa dos seminários show de prêmios bingo ucdb av tamandaré