53º Dia Mundial de Oração pelas Vocações – 17 de abril

“A Igreja é a casa da misericórdia e também a «terra» onde a vocação germina, cresce e dá fruto”, diz o Papa Francisco na mensagem que tem como tema “A Igreja, mãe de vocações”.

A Igreja Católica celebra o 53º Dia Mundial de Oração pelas Vocações, no próximo domingo dia 17 de abril, Festa do Bom Pastor.

Vivenciando o Ano Santo Da Misericórdia, a Arquidiocese de Campo Grande, por meio do SAV – Serviço de Animação Vocacional, preparou uma tarde especial para esse dia a partir das 14h30 na Paróquia de Santo Antônio Catedral Nossa Senhora da Abadia.  Terá momento de adoração, a récita do Santo Terço bem como a partilha da carta do Papa para esse dia. O encerramento será as 18h com a Santa Missa presidida por Dom Mariano, bispo auxiliar.

Nesta data, todas as Congregações e comunidades de fé da Arquidiocese de Campo Grande são convidadas a participarem.

Neste Dia dedicado à oração pelas vocações, diz o Papa, desejo exortar todos os fiéis a assumirem suas responsabilidades no cuidado e discernimento das vocações.

Por dept. de comunicação/SAV