Encontro de Canto Pastoral e Liturgia

Nos próximos dias 10 e 11 de fevereiro, nas dependências da Paróquia São José, realizaremos nosso Encontro Formativo de Canto Pastoral e Liturgia. Na ocasião, queremos refletir sobre o Canto na Liturgia, com foco nas celebrações da Quaresma e Semana Santa. Refletiremos, também, sobre o tema da Salmodia.

Não será apenas um encontro teórico. Queremos nos preparar, inclusive com partituras e cifras na mão, para melhor servirmos ao Senhor com arte e piedade.

Data:     10 de fevereiro, sexta-feira, começando às 19h00

11 de fevereiro, sábado, começando com o café da manhã às 7h30 e terminando por volta de 17h00

Local: Paróquia São José

Destinatários: Equipes de liturgia das Paróquias, sobretudo os responsáveis pela música

Investimento: R$ 35,00 por pessoa

Inscrições: www.arquidiocesedecampogande.org.br (Ficha abaixo)

INSCRIÇÕES PELO SITE ENCERRADAS. Você ainda pode inscrever-se diretamente no local do Evento. Deus abençoe.